quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nós,as mulheres

Acho que hoje em dia, as jovens adolescentes estudantes, andam na escola, não propriamente para aprender, mas para namorar.
É cada vez mais notável que as jovens não querem saber de estudar, nem de ir à escola e estão a cometer um enorme erro ao prinscindirem da escola, porque até há bem pouco tempo atrás as mulheres não tinham oportunidades de ensino e só serviam para casar e ter filhos! E actualmente, as jovens invés de namorarem (coisa essa que ao longo dos séculos as mulheres faziam e não tinham oportunidades como hoje), agarrem as oportunidades que têm e que há bem pouco tempo, nós mulheres não tinhamos, só os homens.
Reflictam e pensem no que estão a fazer...

Fonte: Da minha cabeça e de acordo com o meu ponto de vista


Foto: Carolina Beatriz Ângelo 1ª mulher Portuguesa a tirar uma Licenciatura em Direito (Principio do século XX).

6 comentários:

  1. Concordo Contigo! As mulheres devem realmente ter direitos...
    Foste tu que escreves te este texto, ou copias te de algum site da internet??

    Responde s.f.f

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Sim, fui eu que escrevi.
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. de nada. tu escreves muito bem :) Parabéns!

    Tu escreves muito sobre história....gostas de história é??

    O que pensas seguir? ou em que área estas? (não sei em que ano andas...)

    Carmen

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao poema, sim é da minha autoria. Quando coloco aqui artigos retirados na net, eu coloco a fonte de pesquisa...
    E gosto muito de História, e estou em Humanidades...
    E tu? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca gostei muito de ter aulas de história, mas gosto de ter alguma cultura e de ler coisas como as que tens no teu blog...

    Eu estou em ciências e tecnologias. Estas a gostar da tua área?? Em que no andas? 10º, 11º?

    Carmen

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar